Processos Padronizados

A padronização dos processos nas Fazendas da SLC Agrícola é determinante para garantir a segurança dos seus colaboradores, a qualidade das operações agrícolas e produtos, e a sustentabilidade e longevidade do sistema de produção.

Os processos produtivos são padronizados entre as Fazendas  por meio de  treinamentos realizados por profissionais responsáveis por cada etapa do processo. A utilização de uma base de documentos que orientam as operações agrícolas, composto por políticas, procedimentos e manuais, garante o padrão SLC.

Processos-Padronizados

Buscando consolidar uma visão integrada sobre os temas Segurança, Qualidade e Produtividade (SQP) e manter seus processos padronizados, a Empresa passou a desenvolver um Programa que reforça estes três conceitos.

O objetivo é que haja um avanço na cultura de Segurança, Qualidade e Produtividade na Empresa. Todos os níveis de liderança devem demonstrar valor pela Segurança, Qualidade e Produtividade e qualquer atividade que se realize dentro da Empresa, deverá incluir estes conceitos, pois são inseparáveis dos procedimentos de trabalho.

Com este Programa, a SLC Agrícola pretende aprimorar seus indicadores de qualidade, implementar um sistema de gestão da qualidade estruturado, com avaliações periódicas e processos de melhoria contínua.

SQP para Site