SLC Sementes é a nova licenciada da HO Genética
A SLC Sementes, uma marca da SLC Agrícola, é a nova parceira da HO Genética, uma marca da SEEDCORP I HO. A partir deste mês, a empresa, que conta com todo suporte, tecnologia e expertise das áreas de pesquisa da SLC Agrícola presentes em 14 das suas fazendas no país, irá produzir sementes com a genética HO.
“Estamos muito felizes por fortalecermos a nossa relação com a SLC. A Agrícola já produzia sementes para nós e, a partir de agora, a SLC Sementes poderá comercializar variedades com a sua marca, com a nossa genética”, explica Fábio Ruggiero, diretor de Marketing e Licenciamento da SEEDCORP I HO.
“A escolha da semente ideal para o plantio envolve muita pesquisa, inovação e confiança entre o produtor e a marca. É isso que encontramos na genética da HO. Vamos produzir 100 mil sacas de semente para a próxima safra”, informa Gustavo Lunardi, Diretor de Suprimentos e Produção de Sementes da SLC Agrícola.
Além da SLC Sementes, são hoje licenciados HO Genética para o Cerrado as empresas Sementes Oilema, Dois Marcos Sementes, Sementes Campeã, Nutrien, Uniggel Sementes e Sementes Agrosol.
A SEEDCORP I HO, que está presente no mercado com as marcas HO Genética e Ellas Genética, ocupa uma área de 63 milhões de hectares na América do Sul, investe 1,5 milhão de dólares-ano em pesquisa e faturou R$ 653 milhões em 2021.
Mais Notícias de "Qualidade"
- Nenhuma notícia encontrada.
Veja Também
- SLC Sementes promove evento “Sementes para o Amanhã” para apresentar portfólio para 2021, conhecimentos técnicos e de mercado
- SLC Agrícola entre as Melhores do Agro
- Missão Compradores na Fazenda Pamplona
- SLC Agrícola conquista certificação na ISO 9001: 2015
- Treinamento ISO 9001
Últimas notícias
- Força dos fundamentos da soja assegura valor no mercado
- Milho brasileiro pode ser alternativa no mercado mundial
- Aumento na área de algodão é refletida na safra
- Mato Grosso lidera colheita acelerada da safrinha do milho
- Comercialização da soja permanece promissora
- Subprodutos do algodão mantém tendência de alta em MT