Treinamento de Pesquisa Região Centro-Oeste
Nos dias 18 e 19 de julho na Fazenda Paiaguás (MT), os Coordenadores e auxiliares de Pesquisa da Região Centro-Oeste realizaram um treinamento com o objetivo de retomar as informações teóricas e práticas sobre a condução de ensaios nas áreas de pesquisa da SLC Agrícola.
Foram abordados temas como a experimentação agrícola e análise experimental, a importância da inovação e da curiosidade na formação de profissionais da pesquisa, o uso de procedimentos, amostragens e avaliações para estudos do solo, nutrição de plantas, controle fitossanitário e avaliações de biotecnologias.
O treinamento foi ministrado pelos Coordenadores do Planejamento Agrícola Vitor, Luiz Pannuti e Marcelo Renno juntamente com a Auxiliar de Pesquisa Marise Szymanski. O encontro da região Nordeste será realizado em agosto.
Mais Notícias
- Nenhuma notícia encontrada.
Veja Também
- Nenhuma notícia encontrada.
Últimas notícias
- Conquistamos quatro prêmios no evento Innoweeks 2025, promovido pela SAP
- Instituto SLC lança Relatório de Atividades 2024 com foco em impacto social
- SLC Agrícola tem lucro líquido de R$ 510,7 milhões no 1T25
- Outra vez, estamos entre as Melhores Empresas para se Trabalhar no Agronegócio!
- Pelo terceiro ano consecutivo, estamos no índice ISE B3
- SLC Agrícola é uma das parceiras do programa Carbono Xingu