“SLC Day” apresenta nova marca para colaboradores da SLC
No dia 16 de junho, a SLC realizou mais um evento memorável, alusivo aos 80 anos do grupo — chamado de SLC Day —, no Teatro do Bourbon Country, em Porto Alegre (RS), reunindo lideranças e colaboradores. O encontro também foi transmitido ao vivo para as equipes das fazendas da SLC Agrícola e unidades da SLC Máquinas, que promoveram eventos festivos, marcou um momento simbólico de reconhecimento e conexão e a celebração do aniversário da SLC para os colaboradores.
O SLC Day começou com a exibição de um vídeo histórico e poético, que resgatou os marcos das oito décadas de trajetória do Grupo, desde as raízes familiares até os dias atuais, guiados pela ética, inovação e tradição. O evento seguiu com discursos do CEO da SLC Agrícola, Aurélio Pavinato, e do CEO da SLC Máquinas, Anderson Strada. Ambos destacaram a força do trabalho conjunto e a evolução constante do grupo.
O Presidente da SLC, Eduardo Logemann, compartilhou sua visão sobre o papel da empresa na construção de um futuro sustentável, seguido pelo vice-presidente, Jorge Logemann, que trouxe à tona memórias e valores que moldaram a cultura organizacional e ressaltou a importância do “capricho” na realização de cada tarefa na companhia. Representando a quarta geração da família, Frederico Logemann, Head de Inovação e Gestão da Estratégia da SLC Agrícola, apresentou a jornada de transformação da marca, introduzindo a nova identidade visual, desenvolvida em parceria com a consultoria John&Hackmann.
Durante o lançamento oficial da nova marca, feito pela John&Hackmann, foram exibidos vídeos conceituais que expressaram o novo posicionamento da SLC: uma empresa que preserva suas raízes e, ao mesmo tempo, se reinventa com coragem para enfrentar os desafios do futuro. Ao final, a nova marca foi bastante aplaudida e elogiada.
O momento foi encerrado com o tradicional “Parabéns”, cantado, no palco, pelo Presidente e Vice-Presidente da SLC e Diretores da SLC Agrícola, SLC Máquinas, Instituto SLC, Fundação SLC e SLC Participações e acompanhado, à distância, pelas equipes das fazendas e lojas. Em seguida, os participantes presentes se reuniram no lounge do teatro para um café da manhã especial, com direito a bolo comemorativo e momentos de confraternização, além de fotos das equipes com a nova marca. À tarde, os colaboradores receberam um presente: uma caixa térmica com o logo dos 80 anos. Cada uma delas continha um álbum de 80 figurinhas com os melhores momentos da história da SLC e a edição especial da Gazeta Verde, que retrata as oito décadas da SLC. Os mesmos presentes também foram entregues nas fazendas da SLC Agrícola e nas unidades da SLC Máquinas.
O SLC Day foi mais do que uma celebração: foi a reafirmação de um propósito que atravessa gerações, com raízes firmes e visão de futuro.
Mais Notícias de "Agricultura"
- Eduardo Logemann é homenageado na Expodireto 2025
- SLC Agrícola anuncia compra da empresa Sierentz e aumento da área plantada
- SLC Agrícola é vencedora do Prêmio Qualidade 2024 da APIMEC Brasil
Veja Também
- SAP 2025 na Fazenda Paladino reforça práticas sustentáveis
- SLC Agrícola tem lucro líquido de R$ 510,7 milhões no 1T25
- Pelo terceiro ano consecutivo, estamos no índice ISE B3
- SLC Agrícola fortalece compromisso com a inovação no South Summit Brazil 2025
- Recorde de algodão faturado é destaque nos resultados de 2024
Últimas notícias
- “SLC Day” apresenta nova marca para colaboradores da SLC
- Reconhecimento pela nossa boa prática em Economia Circular
- SAP 2025 na Fazenda Paladino reforça práticas sustentáveis
- Conquistamos quatro prêmios no evento Innoweeks 2025, promovido pela SAP
- Instituto SLC lança Relatório de Atividades 2024 com foco em impacto social
- SLC Agrícola tem lucro líquido de R$ 510,7 milhões no 1T25