SLC Agrícola leva educação para municípios do MT
A SLC Agrícola patrocinou, via Lei Rouanet, o projeto Muda Mundo levando teatro para 5.000 crianças e oficinas para 240 professores dos municípios de Querência, Porto dos Gaúchos, Diamantino e Sapezal, localizados no Mato Grosso.
O projeto busca auxiliar os professores a resgatar valores em sala de aula e, ao lado das crianças, alavancar a transformação social.
Ele é dividido em 3 etapas. A primeira é voltada para os professores e pretende ser um momento de provocação e reflexão sobre a infância e o papel da escola e do professor no cenário atual. A segunda etapa é voltada para as crianças por meio de apresentação de um espetáculo lúdico e criativo, pensado especialmente para sensibilizar o público infantil. E a última etapa é a distribuição de livros para as bibliotecas das escolas públicas participantes do projeto.

Mais Notícias de "Responsabilidade Social"
- Conquistamos o Prêmio Top Ser Humano da ABRH-RS!
- Somos empresa certificada em saúde mental
- Somos destaque no Prêmio Melhores do ESG
Veja Também
- Instituto SLC celebra seis anos com novo site
- Instituto SLC lança Relatório de Atividades 2024 com foco em impacto social
- Relatório Integrado 2024 destaca avanços em um ano de muitos desafios
- Horizonte SLC reinaugura sala no Instituto Caldeira
- Fazenda Planeste inicia capacitação feminina para a operação de máquinas
Últimas notícias
- Passamos a integrar a respeitada lista A do CDP
- Estreamos no Índice de Dividendos da B3
- SLC celebra 80 anos com lançamento de livro histórico
- Fomos reconhecidos no Prêmio APIMEC IBRI por excelência em Relações com Investidores
- Recebemos o Prêmio Top Ser Humano 2025, da ABRH-RS
- Conquistamos o Prêmio Melhores do Agronegócio, da Globo Rural